segunda-feira, agosto 17

Loucura

Fui no oftalmologista hoje, muito massa...
Cheguei la o dotôr, botou eu pra ler umas letrinha, depois botou uma água santa la ne meu olho, ai começou a ficar tudo embaçado, tudo sem rumo, não conseguia ler mais nada, os olhos ardiam, vim pra casa sozinho, acho que pisei em ums três buracos, não tava enxergando nada, tava muito ruim de vir andando...
Aí então resolvi pegar aquele velho busão(uma das piores escolhas que eu ja fiz), como sempre costumo pegar o Candeias-Alto Maron, so pra dar um volta na cidade.
Entrei dentro do ônibus relativamente cheio e estava eu la em pé, olhando para lugar nenhum so com a cabeça abaixada... Estou eu curtindo minha música quando a pessoa que estava sentada na cadeira na minha frente, que era uma minina (não sei informar se era feia ou bonita, tava tudo embaçado), perguntou porque eu estava lendo o que tava escrito no caderno dela, fiquei sem reação so me veio a cabeça perguntar se ela era doida, mais perguntei na maior calma, se tinha alguma coisa escrita ali... ela perguntou se eu estava zuando com a cara dela, na hora me deu vontade de rancar o caderno da mão dela e jogar para fora do busão, mas não fiz, apenas perguntei, "Mossa você tem problema???" e saí, provavelmente ela fikou muito retada porque eu não fiquei mais perto dela pra esperar a resposta... Mas que aquela menina é tamaguchi pokémon, isso eu sei...
É cada umas que me acontecem que eu vou dizer viu... vou começar a andar com um gravador no bolso...

Nenhum comentário: