segunda-feira, janeiro 9

Crateras?






E a imbecilidade do ser humando continua a se mostrar em cada esquina da cidade dos esgotos, em cada rua das crateras arrependidas de tantos pneus estragar... Oh dura vida das crateras, vive no buraco, reclamam dela o tempo todo e mesmo quando a tampam não ficam igual ao que era antes, é a triste realidade de sua existência, quando se abre, se afastam e quando se fecha passam por cima.
Será que existe ser mais volátil e incompreendido que a simples cratera?

"Eu aqui, nessa minha solidão, vejo coisas irem e virem, mas ninguém me procura, pareço uma prostituta idosa, só me aproveitam na falta de opção, mas quando me procuram, não deixo por menos, arregaço e maltrato, para no fim ser sempre tampada..."  (triste relato de Herminiana, uma cratera pouco procurada)

"Reclamam de seus governantes que não me tampam, mas eles mesmos não fazem nada e quando fazem, aah amigo, só fazem coisa errada, na minha cabeça já queimaram pneu, pensam que sou a coisa mais inútil que já se viu, sequer cospem em mim. A culpa é minha de viver no Brasil? O país menos corrupto do mundo, uma população super-educada, nunca jogam lixo em mim, garrafas de plástico e de metal? Nunca vi uma sequer. A população deste país, dá exemplo aos políticos que cumprem com suas obrigações assim como a população exemplifica, não se aproveitam de nada, o dinheiro passa sobre os seus pés e eles nada fazem, em mim mesmo, tem uma nota de R$ 100, que ninguém ousa pegar, porque sabem que o dono se lembrará que perdera tal nota."


Esse é o nosso país e nossas crateras, simples pacientes de um sistema corretissímo, e que ninguém prove o contrário.

Nenhum comentário: