segunda-feira, março 25

É só (isso tudo) a vida


Me falaram uma vez que era fácil, que não tinha complicações, e que razões apareceriam para que eu continuasse em frente, buscando o melhor resultado. Me fizeram acreditar que o resultado existe, e isso me destruiu.
Por tempos eu vaguei sem nada encontrar, e quando achei, doeu acreditar. Achei a suposta razão e sem noção fui lá velejar. Em raros momentos o resultado foi sempre o melhor possível, as razões sempre coerentes, e os elementos sempre bem formados.
Mas não, não é tão fácil assim, acreditando que a chama não apaga, você procura sempre manté-la acesa. Mas se você acredita que ela não apaga, porque se esforça para manté-la acesa?
Porque não é fácil, somos peixes que sempre procuram água, e se nos tiram do nosso conforto, nos debatemos, esperneamos, até que paramos, por vezes nos manifestamos, mas mesmo assim nos acomodamos, a morte já vem inerente, agora é só esperar.
Aí você acredita que tudo passa, que esse incomodo é passageiro e que como tudo na vida, isso se resolverá.
Você se fodeu, a vida lhe sacaneou, já não tem mais escapatória, agora é só sim... ou não.
Mas não, pegue a vida, coloca ela de quatro, e entre com tudo, não dá para terminar assim...

T.D.O.Marques




Nenhum comentário: