sábado, maio 18

Não.

Vida, vida, você as vezes pede um sim onde é não. E eu digo não. Você se entristece. Quem me vê não gosta, e eu continuo a dizer não.
Na vida, nos estudos, no trabalho, você quer que eu diga sim, que eu sorria para as paredes, como se elas tivessem vida, como se você estivesse lá. Mas eu digo que não e continuo fiel a você, vida.
Você nos tira o que nós pensamos que é necessário, e agora eu te tiro o que você pensa que é necessário. Não quero entrar em conflito contigo, até porque não quero te perder, você é especial para mim, só quero te modelar e te mostrar que os outros, são só os outros.
Não olho para o lado quando estou só, olho para o nada e penso que estou com a melhor companhia possível, estou com você, você está comigo, nós nos completamos e quem disser ao contrário, nós ignoramos, porque os outros, são só os outros.
Então vida, vou te dar muitos "não", e nem vou pensar nos "sim", até porque se é "sim", a possibilidade do "não", não existe.


T.D.O.Marques

Nenhum comentário: