sexta-feira, novembro 5

Ele nunca disse




Ele nunca disse "Eu te amo"
Não por faltar oportunidade
Mas por acreditar que "Eu te amo" é mais que uma frase
Que não tem sujeito, não tem predicado, objeto direto, objeto indireto que explique
Uma frase que não precisa ser dita necessariamente para alguém com quem você tem um relacionamento
Relacionamentos passam, lembranças continuam
Na falta de expressar o "Eu te amo" pela fala ele expressava pelo corpo
Cada abraço era o mais caloroso já dado
Cada beijo o mais apaixonado e ardente
Cada aperto de mão uma sensação de segurança maior que a anterior
Cada carinho o mais afetuoso
Mas ele deixou passar
O "Eu te amo" não foi dito
E a chance passou
Ele nunca disse "Eu te amo".

                                      Thomaz Diniz O. Marques

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Thomaz !!!

Adorei o texto !!
Embora tenha passado a oportunidade de dizer Eu te amo, o amor foi expressado em gestos intensos e verdadeiros.
Isso conta tanto quanto, e é muito mais sincero do que simples dizeres...
Muito bom !

Grande abraço !

Aldo Cioffi disse...

Eu acho que é porque alguns dizem eu te amo com coração e nas atitutes!

Abraços e parabéns pelo blog!

aldocioffi.blogspot.com