segunda-feira, julho 9

"É apenas mais um dia"


As noites fugazes que levam meu pensamento à você, são as mesmas que afugentam meu coração de te querer. Pensamentos vão a mil e o meu coração dispara sem ritmo. Um ritmo descompassado que me faz levantar ao som do sino.
Como sempre, levanto rigorosamente às 06:35, olho no celular e não te vejo, levanto meio sonolento, caminho até o banheiro , escovo os dentes, vou até onde minha mãe se encontra, lhe dou um abraço, volto ao meu quarto, troco minha roupa, olho o celular você não está lá, ainda sonolento, vou no quintal, afago a cachorra, como num momento sem nexo, converso com ela, que sempre me ouve e nunca recusa carinho, retorno ao banheiro, lavo minhas mãos, que no frio quase congelam, vou no quarto, olho o celular sem você outra vez, tomo meu café, uma caneca cheia, 200 ml de cafeína e nada mais, volto ao quarto pego o celular e não te vejo, deixo o celular e saio, porque não importa, é apenas mais um dia, apenas mais um dia...

T.D.O.Marques

Nenhum comentário: