domingo, janeiro 5

Carta de identificação



Te Amo

Porque a vida nos fez assim. De alguma maneira somos um para o outro. Sofremos com as nossas dores e sorrimos com nossas alegrias. Compartilhamos o mel, o fel e água. A água que passa como um rio e nos leva longe. A água que chega destrói parte do que pensamos. Mas é a mesma água que rega sonhos, que nos deixa sonhar e assim, jamais parar.

Eu cresci e aprendi um pouco mais sobre o que é a vida, sobre o porquê mesmo tendo momentos que nos enfraquecem, é tão bom viver.... Você amadureceu e aprendeu que nem tudo na vida é efêmero, e também que nem todo amor e afeto é contínuo, mas posso te falar que é eterno, e em pequenos gestos você há de ver, que mesmo ele tendo errado e ainda errando ele jamais vai te abandonar.

Se ver sorrir é minha alegria, você por perto é quase uma fonte inesgotável dela. Posso eu, passar por mares, tempestades e furacões, se um sorriso sair daí, já ganhei meu dia, já fez minha vida um pouquinho mais feliz.

E se o período não for de sorrir, um simples olhar, com esses seus olhos pidões por atenção, vai me fazer entender qualquer coisa que tiver, porque é fácil, não sabemos nos esconder um do outro.

Se tem como entender o que é isso, me ajude então, passa suas anotações que eu te passo as minhas, limpa minha lágrima, que eu limpo a sua, e ri do meu sorriso (como eu sorrio do seu que é mais engraçado que qualquer piada) que aí vamos rir juntos. Porque é o que somos, e se isso que somos é estranho, então somos totais estranhos em meio a essa toda igualdade.

E se depois de qualquer coisa alguém ainda me perguntar porque Eu te amo, aí vou me utilizar do poeta e vou dizer que Eu te amo, porque Eu Te Amo. 

T.D.O.Marques

Nenhum comentário: